segunda-feira, 8 de julho de 2013

Primo de William Bonner fala sobre sua estreia na novela “Malhação”


1012859_primo-de-william-bonner-estreia-como-gala-em-malhacao
Nova temporada começou hoje
Começou hoje, 8, uma nova fase e “Malhação”, em que o colégio “Múltipla Escolha” será deixado de lado e entra em cena um casarão do Grajaú, onde irão morar os protagonistas da temporada. Um dos irmãos será Martin, personagem de Hugo Bonemer, já disse que vai se inspirar no profissionalismo de seu primo mais famoso, William Bonner.
O gato disse em entrevista à coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” que já está acostumado com comparações; já foi reconhecido por ser filho de sua mãe, de seu pai, como “irmão do Bruno”, e ainda foi “menino de Maringá” e “menino do [da peça] Hair” até chegar à alcunha de primo do apresentador do “Jornal Nacional”. Mas brinca que “meus amigos ainda me chamam de Hugo.”
Sobre a estreia na novela adolescente, Hugo está tentando não pensar, para não ficar nervoso. “Mas na hora que começar o capítulo sei que a boca vai secar, os batimentos vão acelerar e vou ficar nervoso”. O paranaense conquistou o coração da mulherada em ensaio sensual que fez à revista “TPM” e já deu prova de seu talento como ator no seriado “Preamar”, da HBO. Pelo jeito, tem tudo para sair da sombra do primo e garantir seu lugar ao sol.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário