terça-feira, 23 de julho de 2013

"Pecado Mortal": Nova novela da Record usará câmeras do cinema americano. Saiba Mais.

O folhetim de Carlos Lombardi substituirá a atual trama das 10hs "Dona Xepa".

Diretor Geral de Pecado Mortal Alexandre Avancini.

No que depender da Record, “Pecado Mortal”, sua próxima novela, marcará a ressurreição da teledramaturgia da emissora. A trama escrita por Carlos Lombardi (autor de grandes sucessos da teledramaturgia brasileira ) stá recebendo tratamento especial por parte da Casa, que, mesmo em reestruturação financeira, não está poupando esforços e gastos na produção do folhetim.

Além do orçamento milionário, “Pecado Mortal” será gravada com câmeras Arri Alexa, utilizadas no cinema americano. A alta tecnologia, já presente na minissérie “José do Egito”, concederá textura às imagens da novela e destacará de forma ímpar todas as cores presentes em cena.

“Com a Alexa, a imagem dá um salto no vídeo. Há uma série de recursos de pós-produção e você tira o máximo de lentes de cinema, como o melhor campo focal e imagem com textura mais cinematográfica”, comemora Alexandre Avancini, diretor da novela, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.

As gravações em estúdio do folhetim já começaram e ocorrem a todo o vapor. Encabeçada por nomes como Paloma Duarte, Betty Lago, Juliana Didone e Lua Blanco, “Pecado Mortal” possui estreia prevista para outubro, substituindo
“Dona Xepa”. 

 O folhetim tem previsão de vir ao ar em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário