segunda-feira, 22 de julho de 2013

Paloma pedirá perdão de Bruno em “Amor à Vida”

paloma-amor-a-vidaApós brigas, casal pode reatar
Paloma (Paolla Oliveira) decidirá colocar um ponto final nas brigas com Bruno (Malvino Salvador). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, ela irá à casa do corretor e pedirá perdão. Tudo começará quando o rapaz desconfiar das idas de Paulinha (Klara Castanho) à praça para brincar com o cachorro Aladim. De acordo com o jornal O Globo, ele achará que a menina volta muito contente dos passeios e decidirá segui-la. Acabará vendo a filha com Paloma e ficará irritadíssimo. Quando estiver prestes a falar com elas, Ordália (Eliane Giardini) impedirá. A enfermeira, que descobrirá tudo antes do filho, acobertará a neta durante um tempo, mas, diante do flagra, será obrigada a revelar toda a verdade.
Bruno, porém, vai se mostrar totalmente contrário à ideia. Em outra ocasião, durante mais um dos encontros entre mãe e filha, Paulinha ficará menstruada. A médica levará a menina para o apartamento de Bruno e pedirá ajuda a Gina (Carolina Kasting). O corretor chegará no exato momento em que a pediatra estiver indo embora. Decidido a ter uma conversa séria com a ex, Bruno irá ao apartamento de Paloma. A médica logo achará que o rapaz foi reclamar, mas o corretor deixará claro que resolveu respeitar os laços entre ela e a filha. Ele ainda agradecerá Paloma por ter explicado tudo sobre menstruação para Paulinha.
Paloma ficará tão feliz que os dois quase se beijarão. Quando Bruno for embora, ela lamentará não ter declarado seu amor. A médica contará tudo para Amarilys (Danielle Winits), que incentivará um acerto de contas. A filha de César (Antonio Fagundes) topará e irá atrás do ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário