terça-feira, 23 de julho de 2013

Novo ‘chefão’ da Record traça planos para 2014

NOVOS TEMPOS
Gráfico de 2011 exalta subida da Record, que quer voltar aos bons tempos
Gráfico de 2011 exalta subida da Record, que quer voltar aos bons tempos
Está marcada para o próximo mês de agosto uma reunião definitiva para o futuro da Record. O novo vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, se encontrará com representantes das afiliadas da rede para discutir os novos rumos da programação e da filosofia de trabalho da emissora.
Recém-empossado, o executivo tem a missão de colocar o canal de volta aos trilhos do crescimento e para isso vai precisará do auxílio das emissoras afiliadas, que poderão potencializar esse crescimento em diversas praças do PNT, Painel Nacional da Televisão.

Segundo diversos veículos de imprensa, Marcelo é querido pelo setor de dramaturgia e também pela ‘ala religiosa’ da emissora, ligada à IURD. É apostando nesse bom entendimento entre o executivo e os funcionários que a Record visa recuperar audiência e
 faturamento.Embora seu cargo seja denominado “vice”, Marcelo possui carta branca de Edir Macedo, proprietário da emissora, e é quem, na prática, tomará as principais decisões relacionadas aos departamentos artístico e comercial.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário