quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nicole Bahls diz que Viviane Araújo “bebe uísque” antes de desfilar

nicole_bahls
“Não tenho tempo para ficar cuidando da vida da Viviane”
Todo ano o desfile das escolas de samba é cercado de rivalidade, normalmente entre os dirigentes das escolas e torcidas organizadas que compõe o carnaval. Mas para 2014 a organização da Sapucaí vai ter que ficar de olho na ala das rainhas de bateria se quiser impedir uma confusão generalizada.
A rainha da bateria da Salgueiro, Viviane de Araújo, não deixou barato a escolha de sua arqui-inimiga Nicole Bahls para o posto similar ao seu, na Império Serrano. Durante o sorteio da ordem dos desfiles nesta segunda, dia 8, a noite, Vivi disse esperar que a Nicole faça um bom desfile. “Para quem disse que nunca sonhou em ser rainha, ela terá que fazer por onde para fazer jus ao posto que recebeu.”
Na hora de responder às provocações, Nicole desceu do salto. Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, disse que irá conciliar sua vida artística com o samba, ao contrário de Viviane, que “passa a vida só para aparecer um dia na Avenida e samba tão pouco”.
A repórter do “Pânico na Band” admitiu que a rival estava certa, e ela nunca tinha pensado em ser rainha, mas “Deus deu” a oportunidade a ela, e garantiu que sua musa será sua ex-sogra, Luma de Oliveira, e não Viviane que “bebe uísque” e se “embrigada” antes de entrar na avenida.
Bahls, que esteve em “A Fazenda 5″ com a ex-mulher de Belo, disse que não ter tempo para ficar cuidando da vida da Viviane, e sequer lembra da existência da outra. “Já era tão insignificante para mim no confinamento, mesmo ela só votando em mim, aqui fora, nem lembro que existe.”
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário