segunda-feira, 22 de julho de 2013

Iris Bruzzi é escalada para próxima novela de Cristinanne Fridman em 2014;


Ha atriz Iris Bruzzi, na Record já há 8 anos, e muito feliz, segunda ela mesma, é mais um nome confirmado para a novela da autora Cristianne Fridman. A novela ainda não tem título definido, há boatos de que seja "Vitória", mas já é certo que vira logo após a estreia do autor Carlos Lombardi com "Pecado Mortal".

A atriz revelou estar muito feliz com a escalação e mesmo sem saber nada ainda sobre a sua personagem, já torce para ser mais um personagem em sua carreira. Ela declarou seu carinho pela autora e principalmente pelo diretor, Edgar Mirando que estará no comando.

Cristianne Fridman tem duas grandes novelas de sucesso assinadas como autora principal, Chamas da Vida e Vidas em Jogo. Além de ter colaborado na novela Bicho do Mato.

O último trabalho da atriz Iris Bruzzi na Record foi uma participação especial em Balacobaco, da autora Gisele Joras, que nos divertiu muito. Agora só aguardar e ver se será um personagem de drama ou uma comédia. Mas o importante é que Iris da conta de qualquer recado.

A novela de Cristianne Fridman tem previsão de estreia para maio/junho de 2014.
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário