segunda-feira, 8 de julho de 2013

Com plano de Félix, Atílio poderá ser acusado de bigamia e falsidade ideológica

Félix tem um plano
Félix (Mateus Solano) vai aprontar mais uma para Atílio (Luis Melo) nos próximos capítulos de “Amor à vida”. O vilão dirá para Maciel (Kiko Pissolato) convencer Márcia (Elizabeth Savala) a se casar com o administrador em comunhão de bens. Dessa forma, deixará o rival em maus lençóis com a Justiça.
Antes de agir, Félix conversará com um advogado. O vilão ficará sabendo que bigamia é um crime punido com prisão e também descobrirá que Atílio pode ser acusado de falsidade ideológica. O advogado dirá ainda que, neste caso, o executivo precisaria dividir os bens com as duas esposas. O filho de Pilar (Susana Vieira), então, acionará o motorista:
- Já verifiquei o que precisava, Maciel. Faça com que o nosso querido Atílio se case com essa criatura em comunhão de bens.
- Mesmo com papéis falsos? – questionará o empregado.
- Exatamente. Ofereça até um bom presente. Faça isso e use a câmera para gravar o casamento. Eu te dou uma recompensa especial.
O empregado cumprirá o combinado e usará Valdirene (Tatá Werneck) para alcançar seus objetivos. Ele fará várias perguntas e descobrirá que a periguete desconfia das intenções do futuro padrasto.
- Ela ia casar com separação dos bens e acho que não tava interessado. Com separação dos bens, ele se dá mal – dirá a moça, acrescentando que foi contra a comunhão de bens com medo de precisar dividir tudo com Atílio no futuro.
Maciel aproveitará a deixa para fazer uma proposta: ele se oferecerá para trocar a van de Márcia por uma nova no nome da própria Valdirene. Tudo isso se o casamento for registrado em comunhão de bens. A periguete, claro, vai adorar a ideia e o motorista falará com Márcia sobre o assunto. A vendedora também aceitará o trato e logo tratará de agilizar a papelada.
Enquanto isso, Maciel levará as novidades para Félix:
- O homem não lembra nem que já é casado. Fiz como o senhor disse. Dei uma negociada. Prometi dar de presente de casamento uma van nova para a futura esposa dele.
O vilão vai se recusar a pagar pelo novo carro e o motorista prometerá dar um jeito, desde que receba uma boa grana ao fim da história.
- Só quando me trouxer as provas de que o Atílio casou usando um nome falso e que é bígamo! Aí você entra no lucro - dirá Félix.
Maciel, então, terá a ideia de passar a van para seu nome com a desculpa de que vai usá-la como entrada para a compra de um novo veículo. Mais uma vez, a família cairá na lábia do comparsa de Félix e Márcia autorizará a transferência do registro do veículo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário