segunda-feira, 8 de julho de 2013

Com baixa audiência, “Dona Xepa” e “A Fazenda” poderão ganhar novos horários na Record

Dona Xepa
A feirante da Record não caiu nas graças do público
A novela “Dona Xepa” da Record, segue marcando baixos índices de audiência e muito abaixo das ambições dos principais executivos do canal. Pensando nisso, a trama escrita por Gustavo Reiz, poderá ganhar um novo horário dentro da emissora.
Uma ala da Record, defende que a “A Fazenda” ocupe o horário das 22h, enquanto “Dona Xepa” migre para às 19h30 para disputar diretamente com a novela Global, “Sangue Bom”. Pelo que se consta, a ideia é aproveitar a rejeição de alguns grupos da novela de Maria Adelaide Amaral na Globo e conquistar esse público perdido. Marcelo Silva, na época da estreia de “Xepa” foi o maior defensor que a novela fosse ao ar na faixa das 19h, porém como seu poder estava limitado ao Recnov, ele não pode fazer nada. Agora como novo responsável por toda a programação, sua palavra final deverá ser a decisiva.
Vale ressaltar, que “A Fazenda” também está abaixo das expectativas de audiência. Entrando no ar às 22h, os diretores da Record acreditam que o reality tenha mais potencial para vencer a concorrência com folga.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário