sábado, 6 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Rogério se derrete ao sair com Nicole, mas ela gosta mesmo é da visita de Thales


Rogério chama Nicole para sair (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Rogério chama Nicole para sair 
Rogério (Daniel Rocha) é só carinho e atenção com Nicole (Marina Ruy Barbosa). A moça está preocupada com a perda do cabelo e ele tenta acalmá-la ao lembrar que o mais importante é pensar em sua saúde. Mas a moça só quer ser feliz e aproveitar os meses que lhe restam. Rogério tenta animá-la e a convida para sair. Boa, Rogério!
E adivinha o que Nicole acaba comendo? Batatas fritas! “Você me convidou pra tomar um suco… E eu estou aqui, comendo batata frita”, diz a ruiva, que conta que vivia de regime, mas agora não precisa mais se preocupar. Rogério recrimina o pensamento da jovem. “Pensa nas coisas boas que você tem pela frente. Por exemplo, mais batata frita. Garçom, mais uma porção de batata frita!”, pede. Nicole sorri e o médico não perde tempo: “Eu adoro quando você ri. Fica mais bonita ainda”, declara. Pintou um clima de romance!
Nicole chega em casa e encontra Thales a sua espera (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Nicole chega em casa e encontra Thales a sua espera 
Depois do passeio, Rogério deixa Nicole em casa e promete sair com a jovem outras vezes. A ruiva diz que ele está perdendo tempo com ela e, mais uma vez, o médico não concorda. “Não é perder tempo. É ganhar”, afirma.
E quem também resolveu fazer uma visitinha a Nicole é Thales (Ricardo Tozzi), que a esperava na sala. “Estava com saudade”, diz o escritor. A jovem, surpresa, fica feliz da vida com a presença do amado.
Esta cena vai ao ar neste sábado, dia 6 de julho
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário