quarta-feira, 17 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Félix se torna álibi de Glauce no assassinato de Elenice

Glauce conta para Félix o que aconteceu (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Glauce conta para Félix o que aconteceu 
Um crime leva a outro crime. Depois de falsificar o exame de DNA de Paloma (Paolla Oliveira),Glauce (Leona Cavalli) acaba assassinando Elenice (Nathália Rodrigues), que descobriu toda a falcatrua, durante uma briga dentro do hospital. Completamente sem chão, a médica decide recorrer a Félix (Mateus Solano) no momento de desespero.
Aos prantos, Glauce conta o que aconteceu. A primeira preocupação do vilão é saber se alguém viu as duas entrando no local. A médica nega e ainda conta que estava o tempo todo com as luvas. Félix comemora o golpe de sorte.
Ainda confusa, Glauce diz que precisa pedir ajuda e contar o que aconteceu. “Vou dizer que tropeçamos uma na outra… Que ela caiu por acaso”, diz a médica. Mas Félix impede que ela faça tal besteira. “Deixa de ser falsa. Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assassina!”, sentencia o vilão.
Prático, Félix traça um plano para livrar a cara da comparsa. “Você vai sair do hospital comigo, para todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo”, informa o vilão, que avisa que vai se livrar do material genético da irmã.
Depois de se despedir de Glauce no estacionamento, o vilão sai com o carro, mas para em uma esquina. “Uma caçamba. Nada mais simbólico para me despedir de você de uma vez… Ratinha!”, diz, ao se livrar do frasco.
Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 17 de julho.
Glauce entrega o frasco de DNA para Félix jogar fora (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Glauce entrega o frasco de DNA para Félix jogar fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário