quinta-feira, 4 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Félix quer internar Paloma em hospício

felix-pilarFélix e sua mãe Pilar
Félix, personagem de Mateus Solano, vai tentar mais uma vez se livrar de Paloma, papel de Paolla Oliveira em “Amor à vida”. O vilão dirá para os pais que a irmã está louca e vai pedir que os dois a internem em um hospício.
“Ah, mamy, eu tenho medo de que a minha irmãzinha, meu doce, esteja muito mal de cabeça. Infelizmente, é o que parece. Por tudo o que ela fez nessa história da Paulinha. Esse exame de DNA que ela inventou para provar que a menina era filha dela. Ela tem se comportado de uma maneira tão irracional… Que dor ter que dizer uma coisa dessas, mas eu acho que a Paloma tá com um grave desequilíbrio mental!”
Depois de destilar seu veneno, Félix irá com a mãe até a sala de César, papel de Antonio Fagundes, para que todos conversem com Paloma. A pediatra mais uma vez vai se mostrar abalada e a situação ficará pior quando Pilar revelar que tentou subornar Bruno. Paloma ficará indignada e sairá do escritório furiosa. Aproveitando a confusão, Félix vai apresentar sua ideia ao pai.
“Não seria o caso de internar a Paloma, só por uns meses, numa clínica psiquiátrica?”
O médico dirá que não acha necessário, pois a filha está apenas abalada emocionalmente. Mas Pilar insistirá que a moça anda muito agressiva, deixando o marido apreensivo. Félix não se convencerá e tentará pela última vez convencer os pais.
“Vamos manter a Paloma em estado de observação. E, se ela tiver mais alguma atitude descontrolada, pensamos na internação.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário