segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Amor à Vida": Félix perde toda sua fortuna em negociação de silicones

Vilão arma para colocar a culpa em sua sogra

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5845feb0f5c0fb60290eb1b395e0490a.jpg
Até então conseguindo, ainda que gradativamente, alcançar seus objetivos, Félix (Mateus Solano) entrará em uma grande maré de azar nos próximos capítulos de "Amor à Vida".
 
Após ter sido desmascarado por César (Antonio Fagundes), que finalmente admitirá para si que que o filho é homossexual e se mostrará transtornado, o administrador ainda irá perder uma fortuna em uma
negociata mal sucedida. 
 
Tudo começará com a compra das próteses de silicones, a qual será financiada com o dinheiro de desvios do Hospital San Magno e de armações, como a que vitimou Amarylis (Danielle Winits). O vilão conversará com seu comparsa e dirá que já tem sob sua posse toda a documentação para viabilizar o negócio, que terá Tamara (Rosamaria Murtinho) como laranja. 
 
A surpresa de Félix virá quando ele souber que os produtos, que são vindos da França, ficaram retidos no porto. "Então libere! Eu botei todo o meu dinheiro nesse negócio", ordenará. Entretanto, a ordem não terá efeitos. O intermediário argumentará que nenhum dos lotes teve aprovação da Anvisa e que por isso não houve liberação portuária.
 
O mau-caráter então pedirá o dinheiro de volta, o que acabará não sendo possível, já que a importação realmente foi feita e que não era da responsabilidade dele a liberação do dinheiro. Ele ainda descobrirá que a polícia poderá chegar até ele.
 
Sem saída, Félix começará a se preparar para jogar toda a culpa em Tamara. "Se alguém tiver que se ferrar, que seja ela", dirá ao planejar reunir a papelada da empresa, a qual legalmente é chefiada pela sogra.
 
Essas cenas deverão ir ao ar em breve. "Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h20.
do site natelinhaa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário