domingo, 21 de julho de 2013

Aguinaldo Silva quer novos recordes de audiência com nova novela

O dramaturgo desenvolve um folhetim com estreia para agosto de 2014.


Mesmo estando de férias em Itaipava, no Rio de Janeiro, o autor Aguinaldo Silva não deixa de estar ligado em suas páginas nas redes sociais. Nesta semana, o dramaturgo disse em sua page do Facebook que quer se superar com a nova novela que prepara.
Aguinaldo disse que tem o desejo de bater seus próprios recordes de audiência com seu folhetim que desenvolve para agosto de 2014. “Meu Deus, mal acabei Fina Estampa, a maior audiência dos últimos cinco anos (não acreditem no que dizem as fifis, consultem os dados oficiais), e já vou estrear de novo... Em agosto do ano que vem! Era pra ser em julho, mas eu bati o pé: durante a Copa? Nem morta e de pés juntos! De qualquer maneira, vou ter que enfrentar o horário eleitoral pra presidente, o Natal, o Ano Novo, o carnaval... Mas prometo a vocês solenemente: vou bater o meu próprio récorde de audiência... Ou então corto os pulsos. [...]”, disse o autor.
Ainda sem título definido, a trama de Aguinaldo já conta com Lília Cabral e Flávia Alessandra confirmadas no elenco. A direção-geral ficará a cargo de Rogério Gomes.
do site o planeta.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário