segunda-feira, 22 de julho de 2013

“A Fazenda 6″: “Eu voltando, me aguarde, que essa casa vai pegar fogo”, promete Rita

"Eu voltando, me aguarde, que essa casa vai pegar fogo", promete RitaRita diz que Denise tem bom coração
Gominho e Rita Cadillac estão na Roça e enfrentam a votação popular para saber qual deles vai continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Antes mesmo de Rita já estar definitivamente na Roça, a ex-chacrete dava como certa a sua eliminação e falava em tom de despedida, agora, porém, a peoa de 60 anos mudou radicalmente seu discurso e e até fez apelo para o público.
Em seguida, Rita desabafou com Denise Rocha no quarto da sede no começo da madrugada desta segunda-feira (22): “Eu voltando, me aguarde, que essa casa vai pegar fogo, não com sacanagem, mas vou zuar fingindo que tô sendo a maior tonta.” A advogada deu o maior apoio para a Roceira.
Por fim, as duas falaram sobre o futuro de suas carreiras. Rita, então, aproveitou para elogiar o Furacão da CPI: “Você vai se dar bem porque tem bom coração. Quando você me defendeu a primeira vez, eu vi que você tinha coração.”
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário