sábado, 15 de junho de 2013

Veja a primeira foto do ator Henrique Guimarães em Pecado Mortal de Carlos Lombardi

Henrique Guimarães fará sua estreia na tevê em "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi. (Foto: Recordistas)

Escalado para viver o filho mais jovem da grande vilã Donana, interpretada por Jussara Freire e do bicheiro Michelle, vivido por Luiz Guilherme, o ator Henrique Guimarães já exibe novo visual para “Pecado Mortal”, nova novela da Rede Record de autoria do renomado autor Carlos Lombardi.

De cabelos ondulados, com um tradicional bigodinho e sem barba, Henrique Guimarães já se prepara para viver dois grandes desafios no novo folhetim da Record.

Além de dar vida ao surfista Juliano, o jovem e talentoso ator interpretará também o seu pai na fase jovem. As respectivas cenas em que Henrique gravará como o bicheiro Michelle serão exibidas num prólogo da trama que se passará em 1941, quando serão revelados dois grandes segredos sobre a trama.

Além de Henrique Guimarães, também farão participação especial no prólogo que irá ao ar no primeiro capítulo da novela os atores Gracindo Júnior, Marcella Barrozo, Gustavo Leão, Ana Miranda, Cláudio Gabriel e a atriz Maytê Piragibe, que inclusive, fará par romântico com Henrique. “Pecado Mortal” tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano substituindo “Dona Xepa”. Imperdível!

Recordistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário