quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tentativa de suicídio de Paris Jackson tem novos detalhes revelados

COINCIDÊNCIAS E REVELAÇÕES
Paris diz que não queria morrer
Paris diz que não queria morrer
Apesar de ter tentado o suicídio na última quarta-feira, Paris Jackson afirma que não tinha a intenção de acabar com a própria vida. Segundo fontes do “TMZ”, a filha de 15 anos deMichael Jackson tem dito que fez o que fez apenas para chamar a atenção.
Segundo o site “Daily Mail”, paramédicos que atenderam Paris afirmaram que ela queria viver. “Ela estava chutando e gritando quando os paramédicos chegaram, dizendo: ‘eu quero viver, eu quero viver. Eu só não quero viver aqui. Eu queria que meu pai
estivesse aqui’”, detalhou uma fonte.
No sábado, a menina foi transferida para o UCLA Medical Center, mesmo hospital para qual seu pai foi levado depois de sofrer uma parada cardíaca e morrer em 25 de junho de 2009.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário