sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sucesso com 'Quadradinho de 8', Bonde das Maravilhas está na mira do Ministério Público

Funkeiras sonham em colocar o jogador Neymar para dançar o quadradinho de oito.

 Rio de Janeiro - De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o Ministério Público de Niterói (RJ) apura eventuais irregularidades nas apresentações das garotas do 'Bonde das Maravilhas', que ficaram famosas na internet pelo passo chamado "quadradinho de oito" do hit "Aquecimento das Maravilhas".
O grupo foi denunciado ao Conselho Tutelar de Minas Gerais alegando que os seus shows e as coreografias têm conteúdo pornográfico. Ainda de acordo com a publicação, as mães de Kathy, 20; Thayssa, 15; Rafaela, 16; Karol, 17; e Renatinha, 13, já foram ouvidas pelo Ministério Público.
Após as denúncias, elas usarão roupas mais comportadas. "Estamos terminando o 'Abcedário' e 'A ginástica das Maravilhas'. Nossas canções não tem nenhum apelo sexual", defende-se o empresário Henrique Milão.
Outra preocupação com o grupo é sobre os estudos das meninas. Das cinco, apenas Kathy, de 20 anos, concluiu o ensino médio. Moradoras de duas comunidades, em Niterói (Engenhoca) e São Gonçalo, elas confessam não gostar muito das salas de aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário