segunda-feira, 10 de junho de 2013

“Se eu como um quibe não entro na roupa da Valdirene”, revela Tatá Werneck

Tatá Werneck
Atriz fala de seu personagem
A atriz Tatá Werneck, que esteve no “Domingão do Faustão”, contou sobre sua personagem, a periguete Valdirete, personagem de “Amor à Vida”.
“Se eu como um quibe, cancela a gravação, porque eu não entro na roupa… É 32 aquele tamanho, Eu sou bem barriguda… e Deus também não me deu o dom dos seios… aí tem enchimento, algodão, laranjas frescas”, brincou.
Elizabeth Savalla, que interpreta a mãe de sua personagem na novela, deu um depoimentos falando sobre Tatá: “As pessoas perguntam o que eu ensino, mas eu não tenho nada pra ensinar pra Tatá, ela já sabe muito e eu aprendo também”, falou a Márcia de Amor à Vida.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário