segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sabrina Sato explica que está feliz com seu trabalho no “Pânico”

AgnewsA bela não pretende deixar o programa
Fazendo um pequeno papel no filme “O Concurso”, que será lançado em 19 de julho, Sabrina Sato também vai para as telonas. Brincalhona, a apresentadora conversou com a revista “Rolling Stone”, afirmando que não tem pretensão de deixar o atual emprego.
Interpretando a atiradora de facas Martinha, a bela conta que se divertiu muito com a oportunidade e que mesmo seu papel sendo pequeno, achou fazer um filme “trabalhoso”. “Foi muito bacana criar personagem, tive a ajuda do diretor [Pedro Vasconcelos] e do Rodrigo [Pandolfo]. Na primeira cena que fui fazer com ele, já o derrubei no chão, caí em cima dele”, conta, rindo.
Mas a estrela explica que adorou a experiência, e que sempre teve vontade de atuar nas telonas. Tranquila, Sabrina procura não ficar neurótica com o resultado de seus trabalhos. “Levo tudo assim, sem ser tão a sério, no cinema, na televisão”, afirma.
Brilhando cada vez mais em trabalhos sem ligação com o “Pânico na Band”, a beldade acaba gerando especulações sobre seu desligamento com o programa, mas garante que sair não está em seus planos. “Dentro do Pânico, já faço tudo o que tenho vontade. Faço todo tipo de matéria, muita coisa diferente. Sou muito feliz lá dentro”, afirma.
POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário