quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rodrigo Faro fala como é comandar um programa dominical

rodrigofaro
Substituto de Gugu Liberato
Sendo a opção número um dentro do canal dos bispos para ocupar o espaço do “Programa do Gugu”, o apresentador Rodrigo Faro falou como é ter uma atração dominical.
“Um programa no domingo na minha carreira é como um asteroide caindo na Terra, comercialmente falando. A quantidade de campanhas que faço é muito grande, mas no domingo, isso cresce no dobro pra cima. Se rolar, vai ser um trabalho bem grande. Espero que os patrocinadores venham para o domingo comigo e que outros venham. São 12 grandes empresas que estão no meu programa e na minha carreira atualmente”, contou ao jornalista José Armando Vannucci.
Por enquanto, a Rede Record não se pronunciou oficial sobre a possível ida do Faro aos domingos. “Se eu soubesse de alguma coisa, eu falava pra você, mas eu não sei. Até agora, o que me falaram, é que o Gugu continua na Record e eu fico no sábado. Mas eu não sei como será o futuro, o que será falado nas próximas horas”, finalizou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário