terça-feira, 11 de junho de 2013

Rita Cadillac entra em “Amor à Vida” para disputar Atílio com Márcia e as duas saem no tapa

Vem ai confusão! 
Rita Cadillac voltará a aparecer na telinha, só que desta vez nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”. Rita fará o papel dela mesma e vai brigar com Márcia (Elizabeth Savalla) por causa de Atílio (Luis Melo).
Tudo vai acontecer em um evento no qual será comemorado o noivado de Márcia e Atílio. Márcia incentivará a ex-Chacrete a dançar e Atílio ficará totalmente animado com Rita Cadillac. Márcia então, vai ficar muito brava, e discutir com Rita Cadillac por achar que ela provocou seu novo amor.
“Eu estou muito bem na minha vida, se quer saber. Você tá é com inveja porque despencou”, diz Rita Cadillac”.
É ai que as duas trocam tapas, puxões de cabelos e depois a briga chega ao fim.
Márcia termia com o embate, e resolve pedir desculpas: “Vamos deixar isso pra lá. Ainda quero que você seja minha madrinha de casamento, Rita. Me perdoa, vai”.
Rita Cadillac perdoa a amiga em nome da velha amizade.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário