quinta-feira, 13 de junho de 2013

Renata Fan afirma que não posaria nua para Playboy

f_178527 (1)
Entrevistada no “Agora é Tarde”
A apresentadora Renata Fan foi a convidada do “Agora é Tarde” desta quarta-feira (12). Na entrevista, Renata revelou os times de coração dos comentaristas da Band.
Além disso, a loira comentou sobre a possibilidade de posar nua para uma revista masculina. “Não. Posar na Playboy e depois fechar a porta (para o jornalismo esportivo)? Não, eu não penso. Meu pai sempre disse que o homem prefere aquilo que ele imagina e não o que tem escancarado. Tudo que é difícil, eles querem mais e vão querer até o fim”, afirmou.
Ela ainda admitiu, como já fez em outras oportunidades, ser torcedora do Internacional. Perguntada por Gentili, disse “puxar a sardinha” para seu time de coração: “totalmente. Desde o meu primeiro dia de trabalho. Eu comecei na televisão dizendo ‘boa noite’ e a segunda frase ‘sou torcedora do Internacional’, porque o cara que me vê todo dia e quer saber notícia do time dele e ouvir comentário, é porque ele é fanático, e eu sou tão fanática quanto esse cara que tá me vendo.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário