quinta-feira, 6 de junho de 2013

O primeiro trabalho na TV de Paola Oliveira, foi na record,

paola_oliveira
Paola Oliveira antes de ser atriz se formou em fisioterapia.  O primeiro trabalho na TV de Paola Oliveira, foi na record, na novela Metamorphoses. Ela ingressou na rede globo de televisão, onde atuou em Belissima no papel de Giovana, ganhando destaque, também esteve nas novelas Ciranda de Pedra e foi protagonista na novela o Profeta. Paola foi escolhida rainha de bateria da escola de samba Grande Rio para o Carnaval 2009, com dois quilos mais magras e com um abdomen muito bem definido,desbancando outras musas mais expeientes do samba, como Viviane Araújo – do Salgueiro – com quem disputou a final da eleição.
paola oliveira

Desfile de Paola Oliveira

Após o desfile Paola Oliveira não conseguiu descrever a emoção e disse se pedissem para ir de novo, ela iria sem o menor problema e mesmo com bolha no pé. E com certeza que sábado eu estou aqui no desfile das campeãs. Pretende desfilar pela Grande Rio em 2010, repetindo a dose, pois adora carnaval.
E pelo jeito a bela se saiu muito bem, pois foi eleita pelos internautas como rainha do Sapucai,promovida pelo site do Ego, competindo inclusive com Viviane Araujo. E em Março de 2009 esta para ser lançado um filme onde Paola Oliveira fará o papel de Cate (uma professora muito maluquinha), com roteiro de Ziraldo, aguardem.
paola oliveira foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário