sábado, 15 de junho de 2013

O “Legendários” deste sábado 15/06, começa mais cedo, às 22h15

posadas_chahestian (48)
Programa em novo horário
Nesta semana, o programa conta com vários artistas no palco e quadros de sucesso. Pra começar, a “Gordinha Dançarina” Thaís Carla encara um desafio bastante especial. Ela preparou 3 coreografias para 3 artistas de muito sucesso nos anos 90: É o Tchan, Molejo e Art Popular. E a surpresa é que todos eles estarão no palco do programa tocando ao vivo suas músicas, além de participarem do Vale a Pena Ver Direito.
No musical, o cantor Latino volta ao Legendários para cantar suas músicas  e ainda participa do quadro Tá na Cara.
E tem mais uma estreia no programa, a Prova do Beijo Técnico. Na brincadeira, personagens curiosos como um anão milionário, um jogador de basquete, um sósia do Neymar e uma noiva gordinha, entre outros, serão sorteados e formarão casais. Sem nunca terem se visto na vida, esses ‘casais’ precisam recriar uma cena romântica de novela e dar um beijo técnico no palco. O melhor beijo será avaliado por um júri formado por Raul Gazola, Latino e Juju. O casal vencedor leva R$ 1.000.
E no quadro Você Faz o que Eu Faço? são os telespectadores que desafiam  Juju Salimeni. Nesta edição, ela precisa se transformar em um modelo vivo, tirar a roupa e posar para uma classe de estudantes de arte.
Legendários vai ao ar no sábado, às 22h15.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário