terça-feira, 18 de junho de 2013

“Não estou rica, só estou fingindo”, dispara Anitta

PODEROSA
Anitta, que se chama Larissa, nega riqueza
Anitta, que se chama Larissa, nega riqueza
Apesar de estar fazendo sucesso no Brasil todo com a música “Show das Poderosas”, ter mais de 14 milhões de visualizações no YouTube e fazer 25 apresentações por mês, a funkeira Anitta diz que não está rica.
“Não estou rica, não, só estou fingindo. Outro dia, saiu na internet que eu comprei um apartamento ’carérrimo’ na Barra da Tijuca, no Rio. Mentira, estou morando de aluguel”, revelou a cantora.
Ela disse ainda que não gosta de seu nome de batismo, Larissa de Macedo Machado, e explicou a origem do nome artístico. “Nunca gostei do meu nome. Adorava a minissérie ‘Presença de Anita’, achava a personagem interpretada por Mel Lisboa sexy sem ser vulgar. Até minha família me chama de Anitta”, revelou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário