segunda-feira, 10 de junho de 2013

“Meu mestre, ídolo e amigo”, diz Rodrigo Faro sobre Gugu

SUBSTITUTO ADMIRADOR
Gugu e Faro não são mais colegas de emissora
Gugu e Faro não são mais colegas de emissora
Após cinco anos ocupando as noites de sábado, Rodrigo Faro se prepara para compor o seleto time de apresentadores dominicais. Feliz, Faro postou em seu perfil oficial no Instagram um pequeno texto homenageando o colega Gugu Liberato, recém-saído da Record, a quem substituirá nas tardes de domingo da emissora.
No texto, Rodrigo afirma estar realizando o sonho de sua vida, mas ressalta que Gugu é seu“mestre, ídolo e amigo”. O apresentador ainda revelou em entrevista que seu programa, “O Melhor do Brasil”, manterá o nome, mas será inteiramente reformulado para se adequar ao novo horário.

“É uma mistura de sentimentos. A alegria de realizar o sonho da minha vida, que é ter meu programa aos domingos, mas também a tristeza de não ter mais ao meu lado nos fins de semana da Record meu mestre, ídolo e amigo Gugu Liberato. Que Deus te abençoe, amigo, e saiba que continuo me espelhando no seu caráter, dedicação e amor pelo que faz. Com certeza vamos nos encontrar em breve!” 
Leia, na íntegra, o comunicado de Faro em seu Instagram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário