segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mateus Solano e Paula Braun falam sobre o trabalho

0,,30040710,00
Atores de “Amor à Vida”
Casados há dois anos, Mateus Solano e Paula Braun estão em um bom momento na carreira, porém o trabalho nem sempre ajuda na relação. Em núcleos diferentes de “Amor à Vida”, não sobra muito tempo para se encontrarem pelos corredores do Projac.
Com uma filha de dois anos e meio, o casal também está trabalhando junto na peça “Do Tamanho do Mundo”, em que a atriz estreia como autora. “No início, fiquei um pouco apreensivo, já que a gente divide tudo. [Mas] estamos percebendo como é bom estarmos juntos também profissionalmente”, explica o ator ao jornal “Extra”.
Sem medo de ser comparada com as atuações aclamadas do amado, Paula não deixa de mostrar o orgulho que sente do marido, que vive o vilão Félix na trama das 21h da Rede Globo. “Acho Mateus um ator incrível. Tem cenas que ele fez que já considero antológicas”, afirma.
Estreando também na novela, com o papel da médica Rebeca, a catarinense está confiante com seu novo desafio. “Faço teatro desde os 13 anos, não sou uma beldade que está na TV de graça”, conta, acrescentando que não ficaria passiva diante da descoberta da homossexualidade do marido, como fez a personagem de Bárbara Paz na telinha. “Se eu amo a pessoa e quero a felicidade dela, eu diria: `Vai viver isso`”, garante.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário