quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Malhação": Dinho e Rafa voltarão na reta final da novela



Em contagem regressiva para o seu desfecho, "Malhação" continua prometendo muitas novidades aos seus telespectadores.
Após as participações de Pedro Bial e Kayky Brito, outras duas estão confirmadas no folhetim adolescente. Trata-se da volta dos personagens Dinho e Rafa, interpretados por Guilherme Prates e Rodolfo Valente respectivamente.
Guilherme e Rodolfo foram convidados pelas autoras Rosane Svartman e Glória Barreto para retomarem ao folhetim na reta final. Os dois deixaram a trama na época em que havia um intenso processo de reformulação no texto, o qual tinha como principal objetivo alavancar a baixa audiência. A rejeição do público aos dois foi constatada após pesquisa e responsável pelos desligamentos, porém tal motivo nunca foi confirmado pela Globo.
Em entrevista ao site de "Malhação", Guilherme Prates se mostra bastante ansioso: "Estou contando os minutos. Não só pelo fato de rever o elenco, mas de reencontrar a equipe de gravação, os câmeras. Durante sete meses, eu convivi sete dias da semana com esse pessoal".
Dinho voltará ao Rio após ter realizado o seu sonho de conhecer o mundo. Entretanto, ele irá lidar com o romance de Lia (Alice Wegmann) e Vitor (Guilherme Leicam). 
Já Rafa também passará por uma grande decepção. Ele, que sempre sofreu bullying por parte de Orelha (David Lucas), se surpreenderá ao saber que sua melhor amiga Morgana (Cacá Ottoni) está namorando o criador da TV Orelha.
natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário