quinta-feira, 6 de junho de 2013

Kate Winslet diz que música de 'Titanic' lhe dá 'vontade de vomitar'


A atriz Kate Winslet, que interpreta Rose em 'Titanic', na chegada para a reestreia do filme em versão 3D no Royal Albert Hall, em Londres (Foto: Joel Ryan/AP)
A atriz, ganhadora em 2009 do Oscar por "O leitor", explicou que a música parece persegui-la por onde vai, apesar de já terem se passado quase 15 anos desde a estreia do filme, segundo publica a edição digital da "US Magazine".
"Adoraria poder dizer: escutem todos! É a canção de Celine Dion! Mas não consigo. Simplesmente me sinto mal, fico com cara séria e escondo meu olhar de fastio", comentou Winslet ao portal de notícias do canal MTV, enquanto conversava sobre a reestreia em 3D de "Titanic".
A atriz acrescentou que essa música lhe dá "vontade de vomitar" e que não pode evitar seu enfado quando as pessoas pretendem surpreendê-la tocando a canção quando a encontram em um bar ou em um restaurante.
"Deus te abençoe Celine, mas realmente a canção me persegue", disse Winslet entre risos.
Também ocorreu recentemente em um programa de televisão italiano, onde um pianista começou a tocar as primeiras notas do tema enquanto esperava que Winslet a acompanhasse com sua voz. "Disse-lhe que não, que não ia fazer isso. E eles insistiram, me falando que seria divertido. Respondi que não, que não ia fazer", concluiu a atriz.
Coestrelado por Leonardo DiCaprio, "Titanic", de James Cameron, é o segundo filme de maior arrecadação na história, com US$ 1,8 bilhão no mundo todo, um número só superado por "Avatar", obra do próprio Cameron, com quase US$ 2,8 bilhões.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário