sábado, 8 de junho de 2013

Juliana Didone dará vida as gêmeas Maria Clara e Leila em “Pecado Mortal”


Fim do mistério: A atriz Juliana Didone, recém-contratada da Rede Record dará vida a personagem Maria Clara, que chegou a ter Maytê Piragibe como possível intérprete na novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi, mas a grande exposição da sua personagem Azenate na minissérie “José do Egito” levou a direção do folhetim a optar por um outro nome.

No entanto, Maria Clara não será o único papel de Juliana Didone em “Pecado Mortal”, a bela dará vida também a Leila, irmã gêmea de Maria Clara. O curioso é que a personalidade das irmãs será bem diferente.

Enquanto Leila será mais sensual e chamará a atenção por onde passa, Maria Clara será mais recatada. No entanto, ambas disputarão por puro interesse, o amor do filho de bicheiros Otávio, interpretado por Felipe Cardoso que começará a trama casado com Catarina, vivida por Daniella Galli, mas que constantemente, tratará de forma ríspida e grossa a doce esposa.

As moçoilas serão irmãs do jovem Romeu, vivido pelo ator Bernardo Velasco e filhas de pais separados: Ilana, interpretada pela atriz Bianca Byingon e Doutor Vergueiro, personagem do ator Eduardo Lago.


Recordistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário