terça-feira, 11 de junho de 2013

Gugu parabeniza e elogia Rodrigo Faro

gugufaro
Apresentador parabeniza ex-colega de emissora
O apresentador Augusto Liberato, popularmente conhecido como Gugu, acabou de sair da Rede Record e no seu lugar aos domingos entrará o programa de Rodrigo Faro, “O Melhor do Brasil”, antes exibido aos sábados.
Gugu usou sua página na rede social Instagram para parabenizar e elogiar o ex-colega de emissora, Rodrigo Faro, que vivencia um especial momento em sua vida profissional, pois irá para os domingos, dia mais disputado e até considerado como um dos mais importantes da semana na TV.
“Feliz pelo meu amigo @rodrigofaro que vai estrear no próximo domingo às 15h30. Grande profissional e ótima pessoa”, escreveu Gugu na rede social.
Gugu decidiu pedir demissão da emissora porque não estava concordando com algumas mudanças que possivelmente seriam feitas em sua equipe e até em seu salário, alguns cortes. Seu último programa na casa foi exibido neste domingo (9), no qual o apresentador se despediu de forma rápida e agradeceu a emissora pelo apoio recebido durante esses quatro anos de contrato.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário