terça-feira, 11 de junho de 2013

“Got Talent Brasil” não deverá ter uma nova temporada

Divulgação
Furada na certa!
Depois da baixa audiência, o reality de talentos pode não ganhar uma nova temporada na Record. A primeira temporada termina ainda este mês e conta com a participação de Rafael Cortez e dos jurados Daniela Cicarelli, Sidney Magal e Milton Cunha.
Mesmo com o investimento pesado na atração, foram cerca de 15 milhões de reais, o “Got Talent Brasil” não deverá ter uma segunda temporada. Com candidatos fracos e o pouco carisma do júri, o reality não atraiu a atenção do público e poderá ser cancelado.
O caso é semelhante a “Fazenda de Verão”, outro reality da Record que foi cancelado após a primeira temporada por conta da baixa audiência. No caso do “Got Talent”, ainda há mais uma preocupação, o apresentador Rafael Cortez.
Cortez saiu do “CQC” da Band para comandar o reaity da Record, agora com o possível cancelamento o apresentador pode ficar na geladeira por um bom tempo. O contrato do ex-”CQC” vence só em janeiro do ano que vem e ainda não há nenhum plano para realocar o apresentador na emissora!
A final do “Got Talent Brasil” está marcada para o dia 18 de junho.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário