quinta-feira, 20 de junho de 2013

“Got Talent Brasil”: Conheça os seis finalistas do reality!

TVfinaltalentCAPAA final acontece hoje
Depois de 16 episódios e quase dois meses de reality, o “GotTalent Brasil” chega a sua grande final. Com seis finalistas, o programa desta quinta-feira (20) irá revelar o nome do grande campeão.
Os candidatos concorrem ao prêmio de 200 mil reais e um carro zero-quilômetro. Quer saber quem são os finalistas?! Confira abaixo um pouco da trajetória de cada um.
Divulgação
Domingues da Palha inovou ao criar um instrumento bem original. Usando uma palha de coqueiro, o pernambucano cantou sucessos como a música “Emoções”, de Roberto Carlos e “New York, New York”, de Frank Sinatra.
Divulgação
O grupo Flying Acrobatics arrasou na fase das audições ao apresentar um espetáculo cheio de acrobacias. Os integrantes de Guarulhos, em São Paulo, mandaram muito bem na fase de Shows e foram escolhidos pelos jurados direto para a semifinal.
Divulgação
Os bailarinos Giulia e Gabriel surpreenderam na fase de shows ao fazer um ato dentro de uma pirâmide e foi classificada pelos jurados direto para a semifinal. Na segunda etapa, as crianças apresentaram um sonho de um menino que se apaixona por uma menina e encantaram os jurados.
Divulgação
A companhia de dança Millennium é de Itajaí, Santa Catarina, e impressionou a todos nas audições ao apresentar um número em que homens dançavam e faziam acrobacias usando salto alto. Com a ousadia, o grupo garantiu sua vaga para a final!
Divulgação
Pedro Ribeiro fez Sidney Magal chorar nas audições ao cantar “Ribbon In The Sky”, de Stevie Wonder, a música preferida do jurado. Já na fase de shows, o garoto de 14 anos apostou em uma música do grupo Jackson 5 e se classificou para a semifinal, por meio do voto popular.
Divulgação
O grupo Red Star deu um show de criatividade ao apresentar um número de dança no escuro na fase das audições. Usando sua tradicional luz negra, o grupo também fez bonito na fase de Shows e foi escolhido pelos jurados.
A final acontece na noite desta quinta-feira (20) e terá a participação da cantora Anitta.
POP – Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário