terça-feira, 11 de junho de 2013

Exclusivo: Conheça os novos atores contratados pela Rede Record



Muito se é noticiado na imprensa em geral sobre a saída de muitos atores do casting da Rede Record. No entanto, o que nem todo mundo sabe é que nos últimos meses foi grande também o número de novos atores contratados para reforçarem o elenco da teledramaturgia da emissora. 

Confira abaixo com exclusividade os novos nomes que serão vistos no segundo semestre na novela“Pecado Mortal” de Carlos Lombardi e os récem-contratados que já estão dando o ar da graça em“Dona Xepa” de Gustavo Reiz:



Tatyane Goulart: Vista pela última vez na tevê na minissérie “Cinquentinha” da Globo a bela atriz assinou com a Record para fazer seu sexto trabalho ao lado do autor Carlos Lombardi. Ela será a irreverente Lívia, uma jovem super moderninha e cabeça dura.

Ricardo Duque: Casado com uma diretora da Rede Globo, o galã mudou de emissora para viver em “Pecado Mortal” Laerte, um promotor metido a bom moço, mas que na verdade só quer se dar bem na vida.


Miguel Nader: O ator cujo último trabalho foi no seriado dominical “Os Caras de Pau” na Globo dará vida a Caravaggio em “Pecado Mortal”, o terceiro policial de sua carreira.

Juliana Didone: A atriz cujo último trabalho foi com a personagem  Brigitte em “Aquele Beijo” na Globo assinou com a Record e foi escalada para viver as irmãs gêmeas Maria Clara e Leila, duas das personagens principais da novela novela de Carlos Lombardi.



Bianca Byingotn: A atriz que fez uma participação especial no episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre” na série “As Brasileiras” da Globo será a bela e protetora Ilana em “Pecado Mortal”.

Fábio Villa Verde: O ator que fez uma participação especial na novela “Carrossel” do SBT assinou com a Record para viver o alfaiate Jurandir.



Tarciana Saad: A atriz que fez uma participação especial no seriado teen “Malhação 2012” na Globo foi contratada pela Record para viver em “Pecado Mortal” a taxista Teresa.

Gero Pestalozzi: O ator que fez na novela “Insensato Coração” na Globo seu último trabalho na tevê, mudou de emissora para dar vida a Bernardo, um mecânico misterioso em “Pecado Mortal”.



Bernardo Velasco: O jovem ator que participou da novela teen “Malhação 2012” na Globo viverá o jovem Romeu na nova novela de Carlos Lombardi.

Daniel Del Sarto: Conhecido do público pela sua aventuras no seriado “A Turma do Didi/Aventuras do Didi” na Globo, Daniel acertou com a Rede Record para dar vida a Ângelo em “Pecado Mortal”.


Henrique Guimarães: Premiado como “Ator Revelação” por sua atuação no espetáculo “O Coelho Branco”, Henrique Guimarães assinou com a Record para viver o jovem surfista Juliano em “Pecado Mortal”, além de fazer um prólogo na novela como o seu pai, o bicheiro Michelle Ascar na fase jovem.

Ricardo Vandré: Fez em “Morde e Assopra” seu último trabalho na tevê. E na nova emissora dará vida ao capanga Vegetal em “Pecado Mortal”.



Marcella Muniz: A última aparição da atriz foi na novela “O Astro” da Rede Globo. Logo após a atriz assinou com a Record e já é vista na novela “Dona Xepa” com a inconstante Geni.

Maurício Mattar: O ator que fez o último trabalho no seriado “S.O.S. Emergência” na Globo, está atualmente na novela “Dona Xepa” como o empresário Júlio César Napoleão.



Jefferson Brasil: O cantor do grupo Melanina Carioca, destaque também no filme “400 Contra 1” assinou com a emissora e já é visto vivendo o motorista Tairone em “Dona Xepa”.

Ana Carolina Brasil: A premiadíssima atriz já fez várias participações especiais em novelas da Globo e Record. Faz atualmente seu primeiro personagem fixo nas telinhas em “Dona Xepa” como a secretária Gezebel.



Ricardo Ferreira: O talentoso ator conhecido do público pela sua participação no filme “De Pernas Pro Ar” e que já fez várias participações especiais em novelas da Rede Record está no elenco de “Dona Xepa” como o vendedor de ovos Galeto.

Manuela Duarte: A bela atriz e escritora assinou com a Record e já vive a estudante universitária Cintia no remake que tem autoria do seu esposo Gustavo Reiz.



Antonio Rocha Filho: Melhor Ator no 2º Festival de Esquetes do Rio de Janeiro e no 1º Festival de Esquetes MT Alternativos, Antonio Rocha Filhio assinou com a Record e já faz o mordomo Amadeu em “Dona Xepa”.

Daniela Pessoa: A atriz que foi destaque ao protagonizar a 3ª temporada de “Malhação” na Globo, assinou com a Record e já pode ser vista no ar como a secretária Chiara em "Dona Xepa".


Jennifer Setti: A bela apresentadora e repórter foi contratada pela emissora e vive atualmente a viúva Inocência no remake de Gustavo Reiz.

João Garrel: O jovem ator que estudou Artes Cênicas em Nova York e é destaque no teatro nacional é visto em “Dona Xepa” como o feirante Fuinha.



Aninha Mello: A jovem atriz foi contratada pela Rede Record e já pode ser vista no ar como a universitária Fernanda em "Dona Xepa".

Rafael Montagner: o ator cujo último trabalho na tevê foi na novela “Revelação” do SBT vive em “Dona Xepa” o universitário Leandro.

Fernanda Oliveira: A bela atriz que já atuou no cinema nacional assinou com a Record e está no ar como a universitária Bruna.

Gustavo Moretzsohn: O ator que fez em “Malhação 2012” na Globo seu último trabalho na tevê pode ser visto atualmente em “Dona xepa” como o compreensivo professor Miro.



Aracy Cardoso: A renomada atriz que participou da novela “Bela a Feia” na Record, assinou novamente com a emissora para viver a personagem Alda na novela “Dona Xepa”.

Junior Vieira: Destaque no seriado “Clandestinos” na Globo, o jovem ator foi contratado pela Record e já pode ser visto novamente na tevê como o universitário Vinicius no remake de Gustavo Reiz.



 Ana Zettel: A atriz que atuou em “Luz do Sol” na Record, assinou novamente com a emissora, onde está dando vida a divertida secretária Lady no remake de Gustavo Reiz.

Juliana David: A bela atriz acertou compromisso com a Record e vive em "Dona Xepa" a sua primeira personagem fixa em novelas, trata-se da universitária Sophia.
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário