segunda-feira, 10 de junho de 2013

Em “Amor à Vida”, Nicole descobre ter câncer terminal

SEIS MESES DE VIDA
Manchas no pescoço de Nicole são câncer
Manchas no pescoço de Nicole são câncer
Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida”, será diagnosticada com câncer e descobrirá ter pouco tempo de vida. A descoberta acontece quando a menina procura ajuda médica para descobrir o que são algumas manchas em seu pescoço.
Segundo o jornal “Extra”, Nicole se consultará com médicos e, após fazer uma biópsia, viajará escondida de todos. Preocupado, Thales, interpretado por Ricardo Tozzi, vai em busca da moça e a encontra em um hotel.

Em entrevista à revista “Caras”, Marina disse estar preparada para ficar careca. O recurso deve ser utilizado, já que pacientes que fazem quimioterapia perdem os cabelos. 
“Isso é uma coisa que ainda não estou pensando, a gente não conversou sobre isso. Mas em qualquer papel que eu estiver fazendo eu vou querer dar o meu melhor e contar essa história da melhor forma possível. Se eu sentir que tem necessidade para a trama, para a história da personagem, eu vou cortar, sim, o cabelo, vou mudar”, disse a atriz.Ele a convence a voltar e a acompanha ao hospital para ouvir o diagnóstico. A garota descobrirá que tem câncer e que precisa fazer quimioterapia. Os médicos, porém, são pessimistas e dão a ela apenas seis meses de vida.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário