quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em “Amor à Vida”, Félix descobre que sua esposa teve filho com seu pai

LAÇOS DE FAMÍLIA
Johnatan é filho de César
Johnatan é filho de César
O mistério acerca da verdadeira paternidade do filho de Edith, vai chegar ao fim nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Jonathan, interpretado por Thalles Cabral, não é filho de Félix, mas sim de César, interpretado por Antônio Fagundes.
Numa conversa com Félix e a mãe, Tamara, personagem de Rosamaria Murtinho, a estilista vai dar a entender que Jonathan é filho do avô. O deslize acontece quando o vilão diz à mulher que tem medo de que o pai morra de amores por Paulinha, que será uma nova herdeira da fortuna dos Khoury.

Félix fica surpreso e pergunta porque ele teria mais direitos que a prima. Edith gagueja e é salva pela mãe.
“Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos”, desconversa.Ao ouvir isso, Edith deixa escapar a verdade sobre o pai de seu filho:“Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina”.
Vale lembrar que Edith e o sogro se envolveram na época em que ela era garota de programa. Mesmo casado com Pilar, vivida por Susana Vieira, o médico manteve o relacionamento extraconjugal. Edith engravidou e não contou para o ‘cliente’.
Desconfiado da orientação sexual do filho, César aproveitou o contato com Edith para arranjar o casamento dela com Félix e abafar a homossexualidade do filho.
Antes de tudo isso acontecer, porém, César e Félix brigam feio e o médico morre na frente do filho.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário