segunda-feira, 10 de junho de 2013

Depois de virar sucesso mundial, menino Diogo canta ao vivo no Hoje em Dia

Diogo Mello, de apenas 1 ano e 11 meses, virou sucesso mundial na internet na semana passada ao mostrar seu talento cantando uma música dos Beatles.  Nesta segunda-feira, o Hoje em Dia recebeu o garoto nos estúdios, em São Paulo. Antes de participar da atração, ele cantava animado nos bastidores, e o site oficial do programa registrou tudo! + Clique e veja como foi a participação de Diogo no Hoje em Dia+ Celebridades abusaram das plásticas e se arrependeram! Veja o antes e depois  + Conheça a mansão incrível e a coleção de roupas de Andréa de Nóbrega + Não fez lipo? Sem silicone? Famosos se enroscam com histórias mal contadas + Amor na pele! Famosos fazem tatuagens com o nome dos filhos + Conheça a casa das celebridades antes da fama.

Foto 1 de 10Diogo Mello, de apenas 1 ano e 11 meses, virou sucesso mundial na internet na semana passada ao mostrar seu talento cantando uma música dos Beatles. 

Nesta segunda-feira, o Hoje em Dia recebeu o garoto nos estúdios, em São Paulo. Antes de participar da atração, ele cantava animado nos bastidores, e o site oficial do programa registrou tudo! 

Sucesso na internet: garotinho canta Beatles

Destacar vídeo
Destacar vídeo
Espalhe por aí
Espalhe por aí
O vídeo do pequeno cantando já atraiu mais de 3 milhões de pessoas. Talentoso e muito fofo, Diogo canta como gente grande. Veja!
Tags: beatles, canta, diogo, internet, pessoas, sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário