terça-feira, 18 de junho de 2013

Debilitado, criador do “Chaves” não consegue mais andar

ÍCONE
Bolaños não consegue mais andar
Bolaños não consegue mais andar
Aos 84 anos, o ícone Roberto Gómez Bolaños, criador de séries conhecidas no mundo inteiro como “Chaves” e “Chespirito”, está com a saúde seriamente fragilizada. Em entrevista ao site mexicano “TV y Novelas”, o ator explicou porque não frequenta mais cinema ou teatro.
“Como estou? Bem, OK, mas eu não vou, porque eu não posso andar, então esse é o meu grande problema”, explicou Roberto. O ator, no entanto, segue otimista, embora se lembre que sua saúde já foi melhor:
Eu tinha um monte de movimentos e capacidade de se movimentar e agora eu sofro disso, mas eu não sou pior “, disse o criador do personagem que encanta pessoas há várias gerações.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário