quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cláudio Heinrich exibe ótima forma física aos 40 e comemora volta a TV em “Pecado Mortal”

Longe das novelas desde "Vidas em Jogo", Heinrich divulga seu mais novo trabalho

As gravações da novela “Pecado Mortal”, que substituirá “Dona Xepa” no segundo semestre desse ano na tela da Record ainda nem começou, mas a repercussão da trama que tem autoria de Carlos Lombardi, autor de sucessos de crítica e público como “Verede Tropical”, “Bebê a Bordo”, e “Uga Uga”, está a todo vapor.

O ator Cláudio Heinrich que inclusive, voltará a trabalhar com o renomado autor está super empolgado com o novo trabalho e fez uma espécie de pré-divulgação da trama em uma rede social. No folhetim Heinrich dará vida ao golpista Paulo, sobrinho  de Dona Das Dores, uma policial linha dura, interpretada pela atriz Denise Del Vecchio  e primo de Pedro, seu companheiro de pilantragem, vivido pelo ator Iran Malfitano.


---------------------------------

E por falar em Heinrich...

Ator une esporte e boas práticas  para manter jovem aparência aos 40.

O tempo parece não passar mesmo para Cláudio Heinrich. O talentoso ator carioca de 40 anos... é isso mesmo: 40 anos, exibe boa forma e um novo visual para seu mais novo trabalho na tela da Record. Enquanto muitas pessoas fazem o que podem para poder esconder a idade e as imperfeições causadas pelo passar do tempo, Heinrich usa e abusa do esporte para poder manter a boa aparência e uma vida saudável.

Avesso a badalações e praticante assíduo do surfe, judô, windsurf, jiu-jitsu e kitesurf fazem do ator um privilegiado. Além disso, Heinrich faz o tipo caseiro e politicamente correto: nada de bebidas alcoólicas, cigarro, nem drogas. Definitivamente, ter 40 anos com cara e corpo de 20 não é pra qualquer um e isso ele consegue sem pestanejar!


---------------------------------

Mudando de assunto...

Record não renova contrato com ator João Camargo

Ator é mais um dos nomes a deixar a emissora após a novela "Balacobaco"

O ator João Camargo que viveu recentemente o divertido locutor Duílio na novela “Balacobaco” de Gisele Joras na tela da Record não teve seu contrato renovado pela emissora.

O ator que trabalhou também em “Bela a Feia” de autoria da mesma autora tinha exclusividade com a emissora até o último dia 30 de maio, no entanto não houve interesse por parte do canal em uma possível renovação. O fato logo foi noticiado pelo próprio ator em sua rede social: “Adeus, Record!” essas foram as palavras dele!

Além de João Camargo deixaram a emissora nas últimas semanas Thaís Pacholek, Sophia Abrahão, Lady Fontenelle, Alice Assef, Ingra Liberato, Wagner Santisteban, Letícia Colin e Rafael Zulu.

Confira abaixo as cenas do último capítulo de “Balacobaco” e mate a saudade de João Camargo e dos demais atores da trama:--------


---------------------------------

Por outro lado...

Contrato do ator Gustavo Leão é renovado pela Record

Ator fará participação especial em nova novela de Carlos Lombardi

O ator Gustavo Leão que inclusive, já gravou a sua participação especial na minissérie bíblica “José do Egito” como o jovem Benjamin, teve seu contrato renovado pela Rede Record.

Além da renovação do contrato, Gustavo Leão teve acertado sua participação no prólogo que vai ao ar no primeiro capítulo de “Pecado Mortal”, nova novela da emissora que substituirá “Dona Xepa”.

Após a pequena participação o jovem e talentoso ator deve aproveitar as férias e se dedicar a “Vitória”, título provisório da nova novela de Cristianne Fridman em que já é um dos cotados a integrar a trama ao lado de Beth Goulart, Ricky Tavares, Giselle Itié, Larissa Maciel, Camila Rodrigues e André Di Mauro.


Além de Gustavo tiveram vínculos assinados com a Rede Record Angelo Paes Leme, Guilherme Winter, Bernardo Velasco, Tarciana Saad, Juliana Didone, Daniel Del Sarto, Ricardo Duque, Miguel Nader, Fabio Villa Verde, Bianca Byington, Gero Pestalozzi, Tatyane Goulart, entre outros.
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário