quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cine Aventura Ela é o Diabo nesse Sábado - 15 / 06 às 16:00

Sábado - 15 / 06 às 16:00
Ela é o Diabo


Sinopse: Mary Fisher (Meryl Streep) é uma escritora de sucesso que escreve romances de segunda categoria. Uma noite em um jantar elegante Ruth (Roseanne Barr), a desalinhada esposa de Bob (Ed Begley Jr.), acidentalmente derrama vinho sobre o belo vestido rosa de Mary.

Bob corre para ajudar Mary, eles olham um no olho do outro e sentem desejo à primeira vista. Após uns poucos encontros clandestinos, Bob abandona Ruth e seus dois filhos para morar à beira-mar no palacete de Mary. Em virtude disto Ruth decide se vingar.

Ela deixa os filhos com Bob e, ajudada por outras mulheres que foram humilhadas, incluindo a mãe de Ruth (Sylvia Miles), Hopper (Linda Hunt), a assistente de uma casa de repouso, e Olivia (Maria Pitillo), uma secretária que não é muito brilhante. Ruth está decidida em destruir a vida de Bob, sendo chamada de demoníaca por ele.

Ruth interpreta o papel com todo o vigor, primeiro destruindo a vida particular de Bob, depois sua carreira e então a liberdade dele. Quando Bob não tem mais nada, ela continua a persegui-lo.


Elenco: Meryl Streep, Roseanne, Ed Begley Jr, Linda Hunt, Sylvia Miles, Elisebeth Peters, Bryan Larkin, Maria Pitillo, Mary Louise Wilson, Susan Willis, Jack Gilpin, Robin Leach

Título Original: She Devil

Gênero : Comédia 

Produção: EUA/1989

Direção: Susan Seidelman


CLASSIFICAÇÃO: Programa recomendado para todas as idades
Recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário