quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carla Diaz relembra Khadija de 'O clone': 'Terei 90 anos e ainda falarão 'inshalá!' para mim'

Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)CARLA DIAZ (FOTO: VINICIUS MOCHIZUKI)
Difícil acreditar, mas aquela menininha que exclamava “inshalá!” e “adoro ouro!” em “O clone”, de 2001, está completando 20 anos de carreira este ano. Agora, a eterna Khadija quer mostrar que deixou para trás a época de atriz-mirim e está pronta para viver mulheres maduras na televisão.
- Khadija marcou bastante. Coloquei sotaque, foi a primeira personagem diferente que fiz. Vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão falar 'inshalá!' para mim – diz ela. - Eu cresci, né. O tempo passa para todo mundo. Não dá para ficar fazendo papel de criança sempre. É natural que eu faça uma garota mais ousada no próximo trabalho. Estou pronta.
Solteira, ela conta que não planeja deixar a casa da mãe por enquanto.
- Não tenho vontade ou necessidade. Minha mãe é superparceira. E é sempre bom ter comidinha na mesa, né – brinca ela.
Para manter a forma, ela diz cumprir uma rotina de exercícios.
- Faço ginastica, musculação, personal trainer e treinamento funcional.
O último trabalho na televisão foi  “Rebelde”, de 2011, na Record. Agora, Carla tem se dedicado à faculdade de Cinema. Recentemente, protagonizou o curta-metragem “Sequestro na rede social”, de Gil Farias.
No teatro, ela viaja o país com o infantil “Um chorinho pra Dona Baratinha”, na qual atua e também é responsável pela produção. do site O Globo
Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)CARLA DIAZ (FOTO: VINICIUS MOCHIZUKI)
Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)CARLA DIAZ (FOTO: VINICIUS MOCHIZUKI)
Carla Diaz em 'O clone' (2001) (Foto: TV Globo)CARLA DIAZ EM 'O CLONE' (2001) (FOTO: TV GLOBO)
Carla Diaz em 'O clone' (2001) (Foto: TV Globo)

EM 'O CLONE' COM GIOVANNA ANTONELLI E DALTON VIGH (FOTO: TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário