segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ator Castrinho e sua esposa sofrem duas tentativas de assalto e tem o carro atingido por bandidos!

Esposa do ator Castrinho foi atingida por estilhaços da bala e do vidro da carro

Definitivamente, parece que os casos de violência não parecem ter fim no nosso país. Dessa vez as vítimas da barbárie que assombra os quatro cantos do Brasil foram o ator e humorista Castrinho, no ar como o padeiro Ângelo na novela “Dona Xepa” e sua esposa a produtora Andréa Guimarães Castrinho.

O casal sofreu duas tentativas de assalto na madrugada de sábado para domingo no Rio de Janeiro, o primeiro na estrada Benvindo de Novaes com Avenida das Américas e o segundo entre a agulha que liga a Avenida das Américas a Estrada do Rio Morto, sendo que nesse último os assaltantes atiraram contra o carro deles, que felizmente só teve o rosto de Andréa atingido por estilhaços da bala e do vidro do carro.

Bandidos atiraram contra o carro do ator Castrinho e de sua esposa Andréa.

Segundo André Guimarães, filho do casal, os dois passam bem, mas estão chocados com tamanha brutalidade: “Ela sofreu ontem duas tentativas de assalto, na segunda quase perco minha mãe. O tiro pegou no vidro dela e está com o lado esquerdo do rosto todo machucado, devido aos estilhaços provocados pelo estouro, ficando neste momento irreconhecível. A primeira tentativa de assalto foi na Estrada Benvindo de Novaes, com Av. das Américas, em frente a Vídeo Nacional, onde dois menores tentaram. O local, segunda tentativa, onde tomou o tiro foi aquela agulha que vai da Av. das Américas para a Estrada do Rio Morto, bem em frente ao Recreio Shopping. Cito que foi uma van branca, com faixa amarela, que tentou fechá-los de onde saíram dois homens armados e atiraram no veículo.Graças a Deus os dois estão bem. Traumatizados, mas bem. Obrigado pela preocupação de todos. completou, André.

O Portal Recordista se solidariza com toda a família do ator Castrinho e de sua esposa Andréa Guimarães Castrinho e torce para que fatos como esse não volte a assombrar a nossa população. Esperamos que o mesmo sirva como exemplo e chame a atenção das nossas autoridades e dos nossos governantes quanto a falta de segurança que vigora em nosso país.
recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário