quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atílio vai recuperar a memória e abandonará Márcia no dia do casamento

Luis Melo, o Atílio de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LUIS MELO, O ATÍLIO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Atílio (Luis Melo) vai conseguir recuperar a memória nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ele sentirá uma tontura durante o casamento com Márcia (Elizabeth Savala) e fugirá do cartório rumo ao seu antigo apartamento.
Apaixonada, a ex-chacrete acertará os detalhes do casório. Ela recorrerá a um conhecido para conseguir documentos para Atílio, já que ele foi encontrado sem identificação.
 - Reciclei os documentos do verdadeiro Alfredo Gentil, já falecido. Tem identidade, nímero de CPF, tudo. Só não é bom usar o CPF - explicará o senhor.
No dia do casamento, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) se vestirá de branco e irá de táxi ao cartório. Já Atílio conseguirá uma carona com Carlito (Anderson Di Rizzi).
- Vamos, filha. Hoje é o grande dia da minha vida - dirá a vendedora de cachorro-quente antes de sair de casa.
Atílio vai demorar a chegar e deixará Márcia preocupada. Quando aparecer, será logo questionado e explicará que sentiu uma tontura. O tabelião, então, dará início à cerimônia. Márcia assinará, mas Atílio avisará que precisa ir ao banheiro. Lá, se sentirá tonto novamente, lavará o rosto e, em seguida, sairá para pedir um táxi.
No veículo, dará o endereço de seu antigo apartamento. Enquanto isso, Carlito avisará a Márcia que um segurança o viu sair pelos fundos. A ex-dançarina começará a chorar.
No táxi, Atílio perceberá que está sem dinheiro e entrará no prédio. O porteiro o reconhecerá, pagará a corrida e informará o número do apartamento. Ao subir, ele encontrará a empregada, que ficará surpresa.
- Que cara é essa? Parece que viu assombração. Você é a... Ilde... Isso, Ilde! Eu moro aqui, não é? Cadê minha mulher? Eu sei que tenho uma mulher - dirá Atílio, já se lembrando de tudo.
- Ela foi fazer uma viagem rapidinha - explicará Ilde.
O marido de Vega (Christiane Tricerri) pedirá algo para comer antes de cair na cama e acabará dormindo profundamente. Ao acordar, estará com a memória totalmente recuperada e logo irá ao Hospital San Magno, onde confrontará Félix (Mateus Solano) sobre os contratos.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário