O clima entre Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira), que nunca foi dos melhores, vai ficar ainda pior.

No capítulo de Amor à Vida deste sábado (8), a matriarca terá uma briga feia com a herdeira após descobrir que não foi convidada para o jantar de noivado da jovem com Bruno (Malvino Salvador) organizado por Félix (Mateus Solano). E o administrador sabe que a mãe não aceita o casamento da médica com um rapaz tão humilde.

Durante a discussão, Paloma não se segura e chama a mãe de brega. Depois, diz que tem vergonha das atitudes mesquinhas dela. Nesse momento, Pilar explode e dá um tapa na cara da filha.

Félix, que, claro, ouvia a tudo atrás da porta, entra e coloca panos quentes. Mas nada acalma os ânimos das duas. Pilar vai para o quarto, conta para César (Antonio Fagundes) o que aconteceu e diz ter tentado de tudo para ser uma boa mãe para a jovem. Porém, não conseguiu.

Bastante nervosa, ela acaba deixando escapar um comentário que pode ser a chave para o relacionamento tão complicado que tem com Paloma. Na conversa, Pilar joga a culpa no marido, afirmando que: o que ele fez no passado está sendo pago agora. Resta saber o que é esse segredo que eles escondem do resto da família. (DFN)