terça-feira, 18 de junho de 2013

"Amor à Vida": Atílio recupera a memória e fica na cola de Félix

O vilão não vai ter sossego nos próximos capítulos.

Segundo informações do jornal O Globo, Félix (Mateus Solano) vai ter motivos de sobra para dizer “Eu salguei a Santa Ceia”, seu bordão preferido na novela ‘Amor à Vida’.
No capítulo que será exibido no próximo dia 29, César (Antônio Fagundes) está reunido com Eron (Marcello Antony) para verificar as acusações feitas por Lutero (Ary Fontoura), sobre as fraudes dos contratos com os fornecedores do hospital e desvio de dinheiro feitas por Félix, quando Atílio (Luis Melo) reaparece. 
Todos se assustam, principalmente o vilão da história, que diz: “Meu Deus, um fantasma! Ai, tou com falta de ar”. O ex-desmemoriado pergunta, apontando para Eron, quem ele é. E, ao ouvir que é o advogado do hospital, retruca: “E contrataram quando, sem me avisar? Vou querer uma explicação. Mas vejo que está falando sobre os contratos, César. Eu mesmo fiquei preocupado com os contratos. Não é, Félix?”.
Atílio recupera a memória pouco antes de assinar os papéis de união estável com Márcia, a ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lama, e diz que precisa ir ao banheiro. Ele sente um mal-estar, corre para pegar um táxi e some sem dar explicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário