sexta-feira, 7 de junho de 2013

“A Fazenda”: Depois de criticas, Gracyanne Barbosa desiste do reality

Divulgação
Não suportou as pressões!
Esta é a terceira vez que a dançarina é convidada para “A Fazenda” e recusa o convite por medo de não agradar os telespectadores. Gracyanne é casada com o cantor Belo, ex-marido da campeã da quinta edição, Vivianne Araújo.
A relação do casal pode ter causado a rejeição do público pelo nome da moça. A produção da Record já sonda a mulher do Belo desde a quarta edição. Em 2011, Gracyanne não quis assinar o contrato, no ano passado a dançarina ficou com medo de bater de frente com Vivianne Araújo e, agora, devido as criticas no twitter a moça deve desistir novamente.
A informação ainda não foi confirmada, mas a sexta edição de “A Fazenda” deve mesmo perder sua principal atração. E olha que a emissora está bem disposta a convencer Gracyanne, no ano passado por exemplo, a Record ofereceu um dos mais altos cachês do reality para a moça.
Para a próxima edição do reality, estão na lista de participantes a apresentadora Mara Maravilha, a modelo Bárbara Evans, o compositor Ivo Meirelles, o apresentador Yudi Tamashiro, o ex-jogador Paulo Nunes, a funkeira Mulher Filé e o “furacão da CPI” Denise Leitão.
A nova temporada de “A Fazenda” tem data de estreia marcada para o dia 19 de junho.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário