segunda-feira, 6 de maio de 2013

Último capítulo: Zyah ficará com Ayla e eles terão um filho


Domingos Montagner em cena como Zyah (Foto: Reprodução)DOMINGOS MONTAGNER EM CENA COMO ZYAH (FOTO: REPRODUÇÃO)
Zyah (Domingos Montagner) ficará com Ayla (Tania Khalill) no final de "Salve Jorge". Com a volta de Bianca (Cleo Pires) ao Brasil, o turco se acertará com a mulher, que engravidará.
Bianca irá embora sem se despedir. A turca vai comemorar.
- Eu não pronunciei mais o nome dela, porque as palavras têm força. E podem chamar ela de volta! Agora ele é de novo o Zyah de antes! O meu Zyah! - dirá a Sarila (Betty Gofman).
Em conversa com Maitê (Cissa Guimarães), Bianca mostrará que não se arrependeu da decisão:
- Se eu não saísse fora acabava, Maitê! Acabava no desgaste, mas acabava! Zyah não conseguia enxergar isso, mas eu enxerguei muito bem! Quando vi ele correndo atrás da Ayla, com ciúme da Ayla... Ele nunca ia ficar só comigo! Então, melhor assim, não foi? Pelo menos evaporando você deixa uma magia! Pra que despedida? Pra que repetir as coisas que a gente já se disse um milhão de vezes? Até porque, se eu fosse me despedir, teria ficado!
Zyah também deixará claro que ficou satisfeito com o rumo da história.
- Claro que eu lembro dela! Muitas vezes! Eu também fui feliz com ela! Eu sei que foi! Bianca é uma lembrança bonita! Lembro dela dançando pra mim - dirá a Demir (Tiago Abravanel).
Neste momento, Ayla chamará o marido para uma foto e contará está esperando um filho.
- Demir, vou ser pai! - dirá o turco, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário