quinta-feira, 2 de maio de 2013

Último capítulo de “Balacobaco” irá ao ar no mesmo dia da estreia de “Amor à Vida”


ESTRATÉGIA
Juliana Siqueira vive Isabel em "Balacobaco"
Juliana Siqueira vive a mocinha Isabel em “Balacobaco”
A Record criou uma estratégia para tentar atrapalhar a estreia da próxima novela das nove da Globo, “Amor à Vida”. A emissora escalou o último capítulo de “Balacobaco” para o dia 20 de maio, quando a concorrente estreia seu novo carro-chefe.
A audiência da atual novela das dez da Record gira em torno de 7 e 8 pontos, o que seria insuficiente para atrapalhar uma novela do horário nobre, mas os executivos acreditam que no capítulo final a audiência vai ser maior, além, claro, de competir com uma estreia, que geralmente marca uma audiência morna, se comparar com os últimos capítulos da antecessora.
A Record já utilizou esta estratégia anos atrás, na estreia de “A Favorita” (2008). A emissora escalou o capítulo final de “Os Mutantes”, que marcou 24 pontos, ante 35 da novela global, que até então teve a menor audiência de uma estreia na faixa. Nos dias atuais, no entanto, a situação é bem diferente, considerando que as novelas da Record não ultrapassam os 10 pontos.
Audiência
Depois de uma passagem de 10 anos na história, Ângelo Paes Lemes, o“José do Egito”, finalmente fez sua estreia na minissérie da Record na noite de ontem (1). A trama vem marcando 10 pontos, a maior audiência da faixa noturna da emissora da Barra Funda.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário