segunda-feira, 20 de maio de 2013

Temendo a Gaviões da Fiel, Luana Piovani abandona o Twitter


AMEAÇADA DE MORTE
Luana Piovani não quer mais saber de confusão no Twitter
Luana Piovani não quer mais saber de confusão no Twitter
Luana Piovani decidiu tirar seu time de campo no Twitter. A atriz abandonou o microblog na última sexta-feira (17).  Luana explicou que a decisão foi tomada após a intervenção de uma amiga, mas garante que o contato com sua legião de seguidores será mantido através de seu blog pessoal.
Polêmica, Luana já causou várias confusões em 140 caracteres, alfinetando celebridades, políticos e, por último, a torcida do Corinthians, que a teria ameaçado de morte.

Ao jornal, Piovani também comentou sobre a briga com a 
Gaviões da Fiel que aconteceu na última quinta-feira (16), quando ela ofendeu os torcedores do Corinthians, chamando-os de “imundos”:“Eu tenho uma coisa superlegal, que eu acho positiva para minha vida, que eu conheço os meus limites. Eu cheguei a essa conclusão: eu não dou para o Twitter. Então eu tenho que tirar o meu time de campo, não é para mim”
, afirmou Luana ao jornal “O Globo”.
“Amor, eu não consigo te dizer quantas ameaças de morte eu recebi. Não dá para mexer com a Gaviões da Fiel. Eu não falei da Gaviões da Fiel, eu sacaneei os corintianos, que me sacanearam muito quando a gente (ela é são-paulina) perdeu, tomou uma lavada do Galo”, disse a atriz, que completou: “Morri de medo. Eu sou de São Paulo, amor. Eu sei o que significa a Gaviões da Fiel, eu leio jornal. Eu sei o que é a ira das pessoas tomadas por essa loucura que é o futebol. Falei: “cara, chega disso!”. Não é um meio que eu consiga lidar. Eu perdi, vou tirar o meu time de campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário