domingo, 5 de maio de 2013

Semana do Balacobaco: confira o que vem por aí nos próximos capítulos

Novela está em sua reta final

Cada vez falta menos para o fim de Balacobaco, a novela escrita por Gisele Joras entra em seus últimos 11 capítulos. Os personagens começam a ter seus finais desenhados e os próximos capítulos prometem ser emocionantes. Confira agora o que vai rolar nesta semana na novela:

Norberto (Bruno Ferrari) conseguirá fugir da prisão com a ajuda de Lúcio (Eduardo Pires). Ao saber da fuga do vilão, Taís (Letícia Medina) contará a Eduardo (Victor Pecoraro) que está com medo. O rapaz tenta acalmar a filha. Abigail (Sylvia Bandeira) diz a Isabel (Juliana Silveira) que Norberto está morto, mas a arquiteta não acredita na informação da mãe. Norberto visita Celina (Ingra Liberato) e pergunta à produtora onde está Magno (André Segatti) sob muitas ameaças. Lígia (Lu Grimaldi) fica espantada ao ver Norberto em sua casa.

Norberto ameaça matar Lígia se ela não revelar o paradeiro de Eduardo. O advogado alerta Isabel e Taís sobre possível ataque de Norberto. Abigail comemora ao saber que  o vilão está vivo. Eduardo diz  que não gosta dos passeios de Abigail com Teresa e Isabel defende a mãe. Norberto planeja sequestrar Teresa. Abigail leva Teresa a mais um passeio e Norberto chora ao ver a menina pela primeira vez.

Mauro (Rafael Zulu) é ameaçado por Norberto e deixa Joana (Gabriela Moreyra) apavorada. O vilão amarra o casal e deixa o escapamento de gás aberto. Isabel e Eduardo, que convidaram os dois para um jantar especial, estranham a demora. Norberto comemora a morte de Mauro e diz  a Arnaud (André di Mauro) que vai raptar Teresa. 

Norberto conta a Arnaud que não precisará de sua ajuda para sequestrar Teresa e terá um aliado especial para concluir seu plano. Mauro consegue se soltar e leva Joana ao hospital. Abigail quer levar Teresa para mais um passeio e Eduardo tenta impedir, mas não consegue. Norberto visita Abigail, que fica surpresa.

Abigail convida Norberto para beber. Eduardo diz que não confia na sogra e Mauro e Joana tentam acalmá-lo. Norberto garante a Abigail que Teresa é sua filha, deixando-a perplexa. Arnaud conta à Fabiana (Alice Assef) que o vilão quer sequestrar a filha de Isabel. Norberto fica à espreita observando mais um passeio de Abigail com Teresa.

Os capítulos são de responsabilidade da Rede Record e podem sofrer alterações.

Confira os resumos completos no site da novela.

Não perca os últimos capítulos de Balacobaco
de segunda a sexta às 10h15 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário